Caso clínico | Reabilitação de condição oral

Dr. Marcos Sousa Santos

Testemunho

Nem toda a ciência pode ter um mérito próprio, se não for praticada pelas pessoas indicadas, com todo o seu gosto e objectividade de empenho sendo o seu mote (todo amor e carinho) pela pessoa que procura, mesmo pagando, o seu próprio conforto.

O gosto daquele que pratica a sua profissão nota-se pelo empenho e carinho nas pessoas que recebe um bem muito precioso o qual foi bom.

Agora gosto mais da minha aparência, do meu aspecto e tenho mais confiança que não irei receber uma critica ao meu sorriso.

Façam-me rir, agora não pararei mais.

Graças a quem produziu este efeito em mim, muito obrigado senhores Doutores.

António

 

  • Paciente procura a clínica com interesse em reabilitar a sua condição oral.
  • Situação inicial: Paciente desdentado parcial superior e inferior, com prótese superior extremamente desadaptada e estéticamente comprometida, com necessidade de reabilitação extensa nos dentes pilares superiores e exodontia de 3 dentes afectados de forma extensa por cárie e por mobilidade acentuada.
  • Objetivo: reabilitar estética e função.
  • Tratamento: Foram realizados numa primeira fase os tratamentos pré-protéticos necessários (restauração dos dentes superiores para garantir maior estabilidade na futura prótese e extracção de 3 dentes). Após a cicatrização dos tecidos moles, foram realizados os moldes e confeccionadas as próteses superior e inferior.
  • Resultados: Alteração estética, funcional e fonética significativa. Paciente melhorou bastante a sua auto-estima, dicção e ganhou a vontade de sorrir novamente.

Contacte-nos se pretende fazer a sua reabilitação dentária, com soluções removíveis ou fixas.

 

Voltar