Promoção de Primeira Consulta

Dra. Karen Sánchez

A Dental Plus da as boas vindas aos nossos pacientes com a promoção de Primeira Consulta que inclui três serviços muito importantes e indispensáveis para um tratamento dentário eficaz e certo.

Contamos com o Rx panorâmico + check up + destartarização.

O que são estes serviços:

Conhecida como limpeza dentária, consiste na remoção da placa bacteriana e tártaro da superfície dos dentes, para assim reduzir a acumulação de bactérias e poder prevenir as inflamações gengivais.

O tártaro supra-gengival é facilmente removido com um instrumento vibratório específico, e geralmente se realiza numa sessão só. Já o tártaro sub-gengival (entre a gengiva e raiz do dente), deve ser removido igualmente com instrumentos específicos, mas de forma manual, e pode precisar mais de uma consulta para a efetiva remoção.

Recomendamos a remoção do tártaro o mais rápido para evitar doenças gengivais que podem causar a perda óssea e consequente perda dos dentes.

Após a destartarização realizamos o polimento dentário, e assim evitamos a acumulação de placa bacteriana.

A destartarização deve ser realizada com regularidade para prevenir a gengivitis e/ou periodontitis. Pelo qual na Dental Plus recomendamos fazer uma destartarização uma vez ao ano e assim poder sorrir a vontade. Porque o sorriso é tudo!

É um exame complementar de diagnóstico fundamental em medicina dentária. É um raio X onde conseguimos ter uma vista geral da boca e tecidos circundantes. Com o Rx panorâmico podemos fazer um diagnóstico mais específico e detalhado de cada paciente.

Na Dental Plus contamos com equipamentos de excelente qualidade para poder oferecer aos nossos pacientes os melhores serviços.

É um procedimento informativo onde o médico dentista analisa o estado oral interno, externo e funcional da boca e de todos os dentes e tecidos adjacentes. Em conjunto com o Rx panorâmico conseguimos complementar o vosso check-up ao máximo.

Marque já a sua primeira consulta, nos tratamos de si!